Tudo para uma ter uma pele macia

A maior parte do seu colesterol é produzido no fígado. Se o seu médico notar que o colesterol está muito baixo, fale se você precisa se preocupar. Se o seu colesterol total ou triglicerídeos estiverem altos, seu médico vai querer que você faça um painel lipídico feito novamente depois de ter jejuado a quantidade adequada de tempo.

Informe o seu médico se estiver a amamentar. Seu médico determinará sua meta de LDL com base no seu número de fatores de risco e histórico médico. Assim, os médicos, por vezes, referem-se ao LDL como colesterol ruim e ao HDL como colesterol bom. Depois de iniciar o tratamento, seu médico pode medir seu painel lipídico várias vezes por ano para determinar sua resposta à terapia. Se o seu médico não sugerir um exame de sangue, pergunte se você deve ter um.

colastrina colágeno

Apesar de sua associação com problemas de saúde, o colesterol é algo que o corpo precisa. O colesterol LDL é o chamado colesterol ruim porque se deposita no interior de seus vasos para formar placas. Do fígado, o excesso de colesterol LDL é removido do corpo.

Você pode diminuir seu colesterol exercitando mais e comendo mais frutas e legumes. Também é possível que a medicação com estatina tenha baixado o colesterol. Primeiro, você precisa entender o que é colesterol e como funciona em seu corpo. É possível que o colesterol seja muito baixo. O colesterol dietético é encontrado apenas em alimentos de origem animal, como ovos, carnes e aves.